segunda-feira, abril 15, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ originalmente seria um filme da Blumhouse; Saiba mais!

Em entrevista ao EW, o criador da série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou que originalmente o projeto estava sendo desenvolvendo como um filme, em parceria com a Blumhouse.

“Por um longo tempo eu estava tentando desenvolver Sabrina como um filme de terror de baixo orçamento para o Jason Blum [da Blumhouse], e até mesmo escrevi um roteiro com um amigo. Estranhamente, apesar de ser bem diferente da série, também era centrado em torno do seu 16º aniversário.”

Ele continua, “No final das contas, Jason não quis seguir em frente, e eu agradeço a Deus, porque nós conseguimos fazer o projeto como uma série, e isso parece certo.”

Assista ao trailer completo:

Os episódios da primeira temporada estarão disponíveis no dia 26 de Outubro.

Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina (Kiernan Shipka) precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias (Miranda Otto, Lucy Davis), seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch), Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

A produção conduzida pela Netflix será baseada nos quadrinhos ‘The Chilling Adventures of Sabrina‘, um drama que vai reimaginar a história de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ como um relato sombrio sobre a fase de transformações da adolescência para a juventude.

A nova trama será regada de terror, ocultismo e bruxaria, um viés bem distinto daquele que testemunhamos na série cômica dos anos 90/2000.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS