Em entrevista ao EW, o criador da série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou que originalmente o projeto estava sendo desenvolvendo como um filme, em parceria com a Blumhouse.

“Por um longo tempo eu estava tentando desenvolver Sabrina como um filme de terror de baixo orçamento para o Jason Blum [da Blumhouse], e até mesmo escrevi um roteiro com um amigo. Estranhamente, apesar de ser bem diferente da série, também era centrado em torno do seu 16º aniversário.”

Ele continua, “No final das contas, Jason não quis seguir em frente, e eu agradeço a Deus, porque nós conseguimos fazer o projeto como uma série, e isso parece certo.”

Assista ao trailer completo:

Os episódios da primeira temporada estarão disponíveis no dia 26 de Outubro.

Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina (Kiernan Shipka) precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias (Miranda Otto, Lucy Davis), seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch), Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

A produção conduzida pela Netflix será baseada nos quadrinhos ‘The Chilling Adventures of Sabrina‘, um drama que vai reimaginar a história de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ como um relato sombrio sobre a fase de transformações da adolescência para a juventude.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A nova trama será regada de terror, ocultismo e bruxaria, um viés bem distinto daquele que testemunhamos na série cômica dos anos 90/2000.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE