sexta-feira, março 29, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: Showrunner divulga nova imagem dos bastidores da 3ª temporada

Em seu perfil no Twitter, Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, compartilhou uma nova imagem dos bastidores da 3ª temporada.

A publicação foi uma homenagem ao aniversário de Ross Lynch, intérprete de Harvey Kinkle, que aconteceu no último dia 29.

Na legenda, Aguirresacasa escreveu:

“Então, hoje é aniversário de Ross Lynch, e eu adoro esse garoto. A 3ª temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ estreia em menos de um mês, então confiram uma imagem dos bastidores da melhor banda de garagem desde os Archies! Feliz aniversário, Ross!”

Confira:

Lembrando que os novos episódios da série chegam ao catálogo da Netflix em 24 de Janeiro de 2020!

Confira a Sinopse:

“A terceira temporada encontra Sabrina se recuperando dos eventos angustiantes do segundo ano. Embora ela tenha derrotado seu pai, Lúcifer, o Lorde das Trevas permanece preso dentro da prisão humana de seu amado namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não consegue viver sabendo que Nick fez o sacrifício final e está sofrendo, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satan.

Assim, com a ajuda de seus amigos mortais, “The Fright Club” (composto por Harvey, Rosalind e Theo), Sabrina faz sua missão libertá-lo da condenação eterna e trazê-lo de volta aos seus braços. No entanto, o golpe contra o Lorde das Trevas causou ondas de choque através dos reinos – e, sem ninguém no trono, Sabrina deve assumir o título de “Rainha” para defendê-lo contra um desafiante, o belo Príncipe do Inferno Caliban.

Enquanto isso, em Greendale, um misterioso carnaval chega à cidade, trazendo uma ameaça aos Spellmans e ao clã: uma tribo de pagãos que procura ressuscitar um mal antigo…”

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é um reboot sombrio da série clássica dos anos 90, e alegadamente se passa no mesmo universo que ‘Riverdale‘.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

O Mundo Sombrio de Sabrina‘ já está renovada para a 4ª temporada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS