terça-feira, abril 16, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: Templo satânico ameaça processar a Netflix; Entenda o caso!

Parece que a Netflix tem um possível processo nas mãos! O cofundador de um templo satânico, Lucien Greaves, ameaçou processar o serviço de streaming por usar uma imagem de Baphomet protegida por direitos autorais na série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘.

“Sim, nós estamos discutindo uma ação legal pelo fato de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ estar se apropriando do design do nosso monumento, protegido por direitos autorias, para promover sua estúpida ficção satânica.”

A Netflix ainda não comentou sobre o caso.

Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina (Kiernan Shipka) precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias (Miranda Otto, Lucy Davis), seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch), Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

A produção conduzida pela Netflix é baseada nos quadrinhos ‘The Chilling Adventures of Sabrina‘, um drama que reimagina a história de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ como um relato sombrio sobre a fase de transformações da adolescência para a juventude.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS