quinta-feira, março 28, 2024

‘O Ódio Que Você Semeia’: Roteirista do filme morre um dia antes da estreia norte-americana

A roteirista do aclamado drama racial, ‘O Ódio Que Você Semeia‘, Audrey Wells, faleceu um dia antes da estreia do longa nos Estados Unidos.

Wells batalhava contra um câncer, segundo a revista EW. A escritora tinha apenas 58 anos.

Em um comunicado oficial, seu esposo, Brian Larky, refletiu sobre a vida da roteirista:

“Ao longo dos últimos cinco anos e meio, Audrey lutou com bravura contra sua doença e faleceu cercada de amor. Até mesmo durante seu período de luta ela nunca parou de viver ou viajar e jamais perdeu a alegria, o fascínio e seu otimismo. Ela era, simplesmente, a esposa e parceira mais incrível que se possa imaginar e ela sabia que era muito amada por sua filha Tatiana, por mim e por seus amigos – que eram sua família por opção”.

 

A adaptação do livro ‘O Ódio Que Você Semeia‘ estreia no Brasil apenas na segunda metade de outubro, mas as avaliações da crítica especializada já estão entre nós.

E conquistando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, o drama com temática racial recebeu vários elogios, por promover discussões vitais para o momento atual vivido nos Estados Unidos, considerando também o excelente timing da produção.

As avaliações ainda parabenizam a adaptação por honrar o material fonte, fazendo justiça à obra de Angie Thomas.

A trama conta a história de uma adolescente que testemunha um tiroteio envolvendo a polícia e deve testemunhar em um julgamento de grande porte.

Não deixe de assistir:

K.J. Apa, de ‘Riverdale’, interpreta o papel do personagem Chris, namorado da protagonista.

Estrelado por Amandla Stenberg (‘Jogos Vorazes’), ‘O Ódio Que Você Semeia’ também conta com Regina Hall, Common, Russell Hornsby, Lamar Johnson, TJ Wright, Issa Rae, Anthony Mackie e Algee Smith.

A produção é dirigida por George Tillman Jr.

A estreia acontece em 19 de Outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS