sexta-feira, março 29, 2024

‘O Pai da Noiva’: Reboot da HBO Max ganha cartaz OFICIAL; Confira!

HBO Max divulgou o cartaz oficial do reboot do clássico ‘O Pai da Noiva’, que chegará à plataforma de streaming no dia 16 de junho de 2022.

Confira, junto ao trailer:

A nova versão é estrelada por nomes como Andy GarciaGloria EstefanAdria ArjonaIsabela MercedDiego BonetaAna FabregaChloe Fineman.

A história é centrada em um pai desesperado com o iminente casamento de sua filha, contada pelo prisma de múltiplos relacionamentos dentro de uma família grande e cubano-americana.

Gaz Alazraki entra como diretor.

O cineasta tem sido uma força importante na indústria cinematográfica mexicana, criando a série original da Netflix ‘Club de Cuervos‘.

Vale relembrar que o primeiro ‘O Pai da Noiva‘ foi lançado em 1991, e traz a história de Banks, um pai de família de bem com a vida que surta ao receber que sua filha Annie vai casar em três meses. Banhado por ciúmes, George cria inúmeras confusões com medo de perder sua “filhinha” para sempre.

Apesar do sucesso de bilheteria do primeiro filme, ‘O Pai da Noiva 2‘ foi alvo de inúmeras críticas e de uma baixíssima bilheteria.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS