sexta-feira, março 29, 2024

‘O Pálido Olho Azul’: Novo cartaz do suspense faz homenagem ao conto de Edgar Allan Poe

Netflix divulgou o novo cartaz de ‘O Pálido Olho Azul‘ (The Pale Blue Eye), suspense estrelado por Christian Bale (‘Batman Begins’).

A arte traz a tagline: “Todo coração conta uma história”, que é uma referência direta ao clássico conto do mestre Edgar Allan Poe, ‘O Coração Revelador‘.

Confira:

A produção será lançada na plataforma no dia 6 de janeiro.

Escrito e dirigido por Scott Cooper, o longa é baseado na obra homônima de Louis Bayard.

Em 1830, um detetive é contratado para investigar, com muita discrição, o terrível assassinato de um dos cadetes da Academia Militar de West Point. No entanto, o código de silêncio dos cadetes se mostra um obstáculo incontornável para a investigação, fazendo com que o detetive peça a ajuda de um dos alunos da academia: um jovem que entraria para a história como Edgar Allan Poe.

Harry Melling (O Gambito da Rainha), Gillian Anderson (The Crown), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Charlotte Gainsbourg (Antichrist), Toby Jones (Atômica), Harry Lawtey (Industry), Simon McBurney (Carnival Row), Timothy Spall (Mr. Turner), Hadley Robinson (Moxie), Joey Brooks (Molly’s Game), Brennan Cook (Encounter), Gideon Glick (Marvelous Mrs. Maisel), Fred Hechinger (The White Lotus), Matt Helm (Tragedy of Macbeth), Steven Maier (The Plot Against America), Charlie Tahan (Ozark) e Robert Duvall (O Juiz) também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS