quinta-feira, março 28, 2024

‘O Pequeno Príncipe’: Cena exclusiva e entrevista com Larissa Manoela

A animação francesa ‘O Pequeno Príncipe‘ é a principal estreia no circuito brasileiro nesta quinta-feira, dia 20, com lançamento em 530 salas.

Para comemorar o lançamento, o CinePOP divulga uma cena exclusiva e uma entrevista com Larissa Manoela (‘Carrossel’), que dupla a A Pequena Garota.

Assista:

A atriz Larissa Manoela fala sobre a sua dublagem no filme “O Pequeno Príncipe”

Posted by CinePOP on Sexta, 24 de julho de 2015

 

Crítica | O Pequeno Príncipe 

O Pequeno Príncipe‘ mescla a história original do romance com uma narrativa inédita. Na trama, uma menina que vive sob rígido controle de sua mãe acaba conhecendo um velho aviador, seu vizinho, que vai lhe contar a história de um pequeno príncipe. A animação é dirigida por Mark Osbourbe (‘Bob Esponja – O Filme’).

A Paris Filmes informou ao CinePOP que o filme não terá a versão com áudio em inglês lançada nos cinemas brasileiros. Sendo assim, não teremos a oportunidade de ouvir o trabalho de dublagem dos astros hollywoodianos James Franco, Rachel McAdams, Jeff Bridges, Marion Cotillard, Benicio Del Toro e Paul Giamatti.

Duas versões serão lançadas no Brasil: a dublada em português, com as vozes de Larissa Manoela e Marcos Caruso, e a com o áudio original em francês (em lançamento restrito).

Não deixe de assistir:

 

pequenoprincipe_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS