‘O Pintassilgo’: Drama com Nicole Kidman e Ansel Elgort amarga 33% de aprovação dos críticos

‘O Pintassilgo’: Drama com Nicole Kidman e Ansel Elgort amarga 33% de aprovação dos críticos



O novo drama da Warner Bros., intitulado ‘O Pintassilgo‘ (The Goldfinch), parece não ter feito o sucesso prometido: o filme amargou 33% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com nota 4.29/10 baseada em 15 críticas (até o momento).

Confira algumas reações abaixo:

“Taxidermia cinematográfica.” – Little White Lies.

O Pintassilgo tenta muito ser uma obra-prima como a pintura que aparece em seu título, mas acaba sendo uma falsificação” – USA Today.

“Ao contrário da pequena pintura que deu nome ao livro, o filme merece uma tela maior” – The Hollywood Reporter.

“Um filme enfadonho e lento, muito perdido no labirinto de sua seriedade estética” – Variety.

Aproveite para assistir:


“Não é um sucesso estonteante ou uma falha vergonhosa, estando no meio dos dois, perto de uma tentativa admirável” – Guardian.

Dirigido por John Crowley, o filme é baseado no livro homônimo escrito por Donna Tartt, que ganhou o prêmio Pulitzer em 2014.

Theodore “Theo” Decker tinha 13 anos quando sua mãe foi morta em um ataque a bomba no Metropolitan Museum of Art. A tragédia muda o curso de sua vida, enviando-lhe para uma emocionante odisseia de tristeza e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor. Apesar de tudo, ele segura um pedaço de esperança tangível desse dia terrível… uma pintura de um pequeno pássaro acorrentado a seu poleiro. O Pintassilgo.

O elenco inclui Ansel Elgort, Oakes Fegley, Aneurin Barnard, Finn Wolfhard, Sarah Paulson, Luke Wilson, Jeffrey Wright e Nicole Kidman.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 10 de outubro.



COMENTÁRIOS