quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Predador: A Caçada 2’? Diretor fala sobre possível SEQUÊNCIA do sucesso!

Em entrevista ao THR, o diretor Dan Trachtenberg comentou sobre uma possível sequência para o elogiado ‘O Predador: A Caçada‘, que se tornou a MAIOR estreia da história do Hulu e do Star+, na América Latina.

“O nerd dentro de mim pensou sobre o futuro [da franquia] antes mesmo de começar a escrever esse filme, mas o adulto em mim disse: ‘Tenha cuidado. Tente fazer o melhor filme possível’. Desconsiderando os créditos finais, é interessante poder ver um filme que não tem a intenção de ser apenas a primeira parte de algo maior. É legal fazer algo completo. Por outro lado, amo que os créditos finais do nosso filme normalmente serviriam como uma cena pós-créditos. Há uma narrativa em nossos créditos.”

Nos créditos finais do longa, vemos três naves de Predadores pousando na Terra – o que pode indicar a próxima aventura da Naru (Amber Midthunder).

Sobre as artes presentes nos créditos, Trachtenberg explica como elas foram criadas: “Nós tivemos premiados artistas nativo-americanos para nos ajudar a criar essas artes que aparecem nos créditos finais.”

Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS