'O Predador': Atriz sofre intoxicação alimentar no set e filmagem é suspensa

'O Predador': Atriz sofre intoxicação alimentar no set e filmagem é suspensa


As filmagens de 'O Predador' tiveram que ser suspensas após a atriz Olivia Munn ('X-Men: Apocalipse') sofrer uma intoxicação alimentar no set.

Na foto publicada, Munn aparece em repouso na sua casa, em Los Angeles, longe do set de filmagens em Vancouver. Confira:

Recentemente, o astro Sterlinh K. Brown compartilhou um vídeo direto do set de filmagens, através de sua conta oficial do Instagram.



Confira:

#ThePredator coming in September! ✊🏿

Uma publicação compartilhada por Sterling Brown (@sterlingkbrown) em


Agendado para chegar aos cinemas em agosto, o reboot de 'O Predador' foi adiado para setembro. Na época, foi especulado que o adiamento se daria por causa de filmagens adicionais, e o roteirista, Fred Dekker, confirmou recentemente nas redes sociais.

Segundo Dekker, "alguns retoques" começaram em Vancouver essa semana. O roteirista também fez questão de destacar que "sim, um teaser trailer chegará em breve."

O Predador será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 14 de setembro de 2018 nos EUA. Ainda sem data definida para o Brasil.

predador_8

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c