quinta-feira, março 28, 2024

‘O Predador’: Desfecho original do filme é divulgado; Saiba mais! [SPOILERS]

O site Birth.Movies.Death. conseguiu uma das primeiras versões do roteiro de ‘O Predador‘, e revelou o conceito original do desfecho, que aparentemente envolvia uma aparição especial do Arnold Schwarzenegger.

*Spoilers abaixo, obviamente*

No final, McKenna, seu filho Rory (Jacob Tremblay) e Casey Bracket (Olivia Munn) sobrevivem ao ataque do Super Predador, e um helicóptero aterriza. De dentro dele, sai Dutch Schaefer (Arnold Schwarzenegger). Dutch diz para o trio ir com ele, e quando Rory pergunta ‘Er… eu também?’, Arnold sorri e responde ‘Especialmente você’.

Vale lembrar que esse desfecho é muito parecido com o final original escrito para ‘Predadores‘, que também traria uma participação especial de Schwarzenegger nos minutos finais.

Com apenas US$ 24 milhões arrecadados em sua estreia, e um orçamento de mais de US$ 88 milhões, ‘O Predador‘ pode acabar se tornando um dos grandes fracassos da franquia. Em 2010, ‘Predadores‘ estreou com a mesma média, mas o orçamento da produção era três vezes menor.

O novo filme da franquia, dirigido por Shane Black, de ‘Homem de Ferro 3’, já está em exibição nos cinemas.

O filme é, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS