sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Predador’: Diretor fala sobre o “Super Predador” do reboot; Confira o novo trailer!

Em entrevista ao EW, o diretor do reboot ‘O Predador‘, Shane Black, falou um pouco sobre o “Super Predador” que o novo filme irá introduzir.

“Se o predador fosse uma mistura não apenas de um predador comum, mas também de uma coleção de traços das várias espécies mais poderosas que eles caçavam, então basicamente você teria um que é mais forte, mais rápido e mais inteligente. Nós finalmente criamos uma imagem que gostamos, que captura esse predador selvagem muito astuto, muito perigoso e poderoso.”

Ele continua:

“Um dos poucos problemas que tive com alguns dos predadores do passado é que, se você não for cuidadoso, pode parecer um cara em um traje de futebol americano; Um cara grande e volumoso apenas andando por aí. Eu queria uma qualidade mais graciosa, mais leve e mais atlética, literalmente como um predador. Se você observar uma chita, não é desajeitado.”

Confira o novo trailer:

O Predador será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 13 de setembro de 2018 no Brasil.

Confira algumas fotos:



predador_8

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS