O reboot ‘O Predador’ enfrentou problemas em suas exibições-teste, e passou por mais refilmagens. Com sua estreia marcada para setembro, a produção voltou para o Canadá para dois dias de regravações.
Agora, em entrevista ao Collider, o diretor Shane Black revelou o real motivo das refilmagens: deixar o longa mais assustador.
Segundo ele, as cenas haviam sido gravadas durante o dia. Ao reverem o corte original, perceberam que o material não estava assustador como deveria. Por conta disso, refizeram toda ação dos humanos contra os vilões durante a noite.
Recentemente, o terceiro ato já havia sido inteiro refilmado após o filme não agradar o público em uma exibição teste.
‘O Predador’ será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.
Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.
‘O Predador’ estreia em 13 de setembro de 2018 no Brasil!