‘O Predador’: Jacob Tremblay admite que dormiu assistindo ‘Predadores’

‘O Predador’: Jacob Tremblay admite que dormiu assistindo ‘Predadores’




Durante uma nova entrevista à People, o astro mirim Jacob Tremblay (‘Extraordinário’) confirmou que assistiu praticamente todos os filmes da franquia de O Predador para participar da nova produção, mas o jovem ator admitiu que acabou dormindo durante ‘Predadores’, estrelado por Adrien Brody e Alice Braga.

“Assisti ‘Predador’, ‘Predador 2’ e ‘Predadores’. Só que dormi durante ‘Predadores’, mas então assisti de novo. Mas não dormi porque era chato demais!”

A 20th Century Fox liberou um novo vídeo do reboot de ‘O Predador‘, mostrando dois predadores lutando entre si. Confira, com os demais trailers:

Aproveite para assistir:


O longa ganhou uma alta classificação etária, para maiores de 18 anos, por causa de “violência gráfica, imagens sangrentas, linguagem e referências sexuais”.

Ano passado, o diretor Shane Black disse: “Classificação baixa é para medrosos. Espinhas sangram… muito.”

O filme será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 13 de setembro de 2018 no Brasil!



COMENTÁRIOS