'O Predador': Rumores sobre Predador fêmea no reboot eram falsos

'O Predador': Rumores sobre Predador fêmea no reboot eram falsos


Depois de seu painel na Comic-Con, vários rumores sobre a presença de um Predador fêmea no reboot 'O Predador' se espalharam pela internet. A informação, no entanto, não é verdadeira.

O Bloody Disgusting aponta que sites sensacionalistas se aproveitaram da pergunta de um fã para espalhar informações erradas. No painel, um fã perguntou se veríamos um Predador fêmea no reboot, e o elenco brincou que eles não conseguiram identificar um predador pelo sexo.

Apesar de não ter aparecido em nenhum filme, Predadores fêmeas tiveram grande destaque nos quadrinhos.

Agendado para chegar aos cinemas em agosto, o reboot de ‘O Predador‘ foi adiado para setembro. Na época, foi especulado que o adiamento se daria por causa de filmagens adicionais, e o roteirista, Fred Dekker, confirmou recentemente nas redes sociais.



O Predador será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 13 de setembro de 2018 no Brasil!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c