'O Protetor 2': Filmagens com Denzel Washington são pausadas após tiroteio no set

'O Protetor 2': Filmagens com Denzel Washington são pausadas após tiroteio no set


Após o massacre em Las Vegas, mais um tiroteio assustou os EUA e causou uma paralisação nas filmagens de 'O Protetor 2', estrelado pelo vencedor do Oscar, Denzel Washington

Segundo o The Hollywood Reporter, o tiroteio aconteceu nos sets de filmagens na cidade de Boston, e dois seguranças que trabalhavam no local ficaram feridos.

Segundo a Boston, Dionte Martinez e Thomas Perkins, de 18 anos, tentavam roubar a equipe do filme e foram presos após o tiroteio.

O diretor Antoine Fuqua e o astro Denzel Washington não estavam presentes no momento do incidente.



As filmagens foram pausadas por tempo indeterminado.

'O Protetor 2' estreia dia 10 de agosto de 2018.

O primeiro filme arrecadou pouco mais de US$ 192 milhões nas bilheterias.

Denzel Washington interpreta o vigilante Robert McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c