sábado, abril 27, 2024

‘O Protetor 3’: Sinopse do longa indica que Itália será palco de muita ação e adrenalina; Confira!

A aguardada sequência ‘O Protetor 3’, que trará Denzel Washington de volta como Robert McCall, está com as filmagens a todo vapor, e o Collider divulgou a sinopse do novo filme.

Confira abaixo:

Desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado e encontra um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos. Encontrando-se surpreendentemente em casa no sul da Itália, ele descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os eventos se tornam mortais, McCall sabe o que deve fazer: tornar-se o protetor de seus amigos enfrentando a máfia.

Recentemente, seis atores foram escalados para o novo filme. São eles Eugenio MastrandreaRemo GironeSonia AmmarDaniele PerroneAndrea ScarduzioAndrea Dodero.

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

Lembrando que as gravações estão ocorrendo na Costa Amalfitana, na região italiana da Campânia.

Além disso, as primeiras imagens de bastidores também foram divulgadas, trazendo Washington, Dakota FanningGaia Scodelario e o diretor Antoine Fuqua.

Confira:

Não deixe de assistir:

Mais detalhes sobre o projeto não foram revelados.

O novo longa será lançado pela Sony Pictures no dia 1º de setembro de 2023.

Vale lembrar que, ao total, os dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente. Em 2021, o projeto ganhou um novo reboot através de ‘The Equalizer‘, série de televisão estrelada pela Queen Latifah.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS