sexta-feira, março 29, 2024

O que acontece em ‘Thor – Ragnarok’? [COM TODOS OS SPOILERS]

Com ‘Thor – Ragnarok‘ nos cinemas, decidimos relembrar TUDO o que acontece no filme, e explicar as principais plot twists e o conteúdo das DUAS cenas pós-créditos.

O texto é REPLETO DE SPOILERS, NÃO PROSSIGA!

Continue – POR CONTA E RISCO:

O filme começa com Thor aprisionado, e precisando lutar contra Surtur, um demônio bastante conhecido das HQs. Ele revela que será o responsável por Ragnarok, a destruição total de Asgard. Thor consegue derrotar o vilão, e retorna para Asgard onde tudo está diferente.

Ele vê Odin assistindo uma peça de teatro em que Loki – interpretado por Matt Damon de maneira hilária – é colocado como o grande salvador do Planeta. Logo, descobrimos que Odin é na verdade Loki disfarçado.

Juntos os irmão retornam para o planeta terra para encontrar Odin, em um lar para velhinhos que acabou de ser demolido.

Os dois são atraídos para o Santuário de Nova York, aonde temos a participação do Doutor Estranho. É uma cena divertidíssima, mas bem rápida – aquela cena da cerveja que vemos em uma cena pós-créditos – não lembro o filme.

O Doutor Estranho leva eles até um campo aonde Odin está, esperando os filhos chegar para morrer. Ele revela que os dois tem uma irmã, Hela, uma Deusa mortal que irá destruir Asgard assim que ele morrer.

Ele bate as botas e logo surge Hela, que destrói o martelo do Thor com suas mãos. Loki foge e leva Thor com ela, enquanto Hela parte para comandar Asgard.

É aí que Thor cai num buraco de minhoca e vemos ele ser levado para Sakar, aonde é aprisionado por Valquíria e levado até o Grão Mestre. Thor tem seu cabelo cortado por ninguém menos que… Stan Lee.

Ele acaba em uma arena de Gladiadores lutando contra o Hulk, que está em sua forma Hulk há dois anos, aprendendo até a falar. Desde que ele saiu no fim de ‘Vingadores – Era de Ultron‘ na Quinjet, ele é o Hulk.

Não deixe de assistir:

Tem uma grande luta entre os dois, que depois são aprisionados no mesmo lugar.

Depois de várias discussões, Thor consegue convencer Hulk – agora Bruce Banner – a retornar para Asgard e salvar o povo – com a ajuda do infame Loki, sempre traindo seu irmão.

Temos uma grande batalha em Asgard e Thor descobre como destruir ela. Mas nesse meio tempo, durante uma luta, HELA ARRANCA UM DOS OLHOS DE THOR.

Sim, ele fica igual ao pai, com o mesmo visual e o tapa olho.

As Cenas Pós-Créditos

Cena 1 – Thor e Loki voam em direção à Terra

Nesta cena em questão é possível perceber uma fagulha dos próximos capítulos do universo da Marvel.

Thor e Loki estão viajando pelo espaço, imaginando como o “vilão” será recebido na Terra. No entanto, a viagem está prestes a ser interrompida com o surgimento de uma majestosa e gigantesca nave espacial cinza escura, culminando no encerramento da cena.

Existe a possibilidade de que ela traga Thanos, o tirano cuja cruzada em busca das Joias Infinitas se cruza com o grandioso time dos Vingadores no embate do século.

Cena 2 – Grão-Mestre

A segunda cena pós créditos é só uma brincadeira, e mostra os residentes de Sakar se revoltando contra o Grão Mestre, que não aceita a derrota e diz que eles estão empatados.

Jeff Goldblum afirma que nessa cena seu personagem está em maus-lençóis, mas seu destaque extra é puro entretenimento para a audiência.

Disse ele:

“Se você ficou até o finalzinho dos créditos, você me vê fazendo um pouco de improviso, inspirado e dirigido por Taika Waititi e parece que minha nave se deu mal e estou cercado por rebeldes. E sou eu contra todos eles, mas eu sou o Grandmaster, sou imortal. Você não pode me matar, nem sequer me machucar. Eu posso estalar os dedos e eles desaparecerão e se eu quiser, posso ressuscitá-los. Então, o quer que esteja acontecendo comigo naquele momento, é só para o seu próprio divertimento”.

 

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | Thor – Ragnarok – Marvel cria comédia no estilão Deadpool 

 

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS