O que acontece nas cenas pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’? [SPOILERS]

O que acontece nas cenas pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’? [SPOILERS]




Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já está nos cinemas e algumas pessoas acabam esquecendo de esperar as cenas pós-créditos do filme. Mas não se desespere, a gente conta para você. Se você não quer SPOILERS, não continue a leitura antes de assistir o filme. Confira:

Cena 01

A primeira cena pós-créditos mostra uma reportagem do Clarim Diário sobre a batalha final do filme e o âncora passa as informações para J. Jonah Jameson… interpretado por J.K. Simmons!

Na cena, é compartilhado um vídeo gravado por Mysterio para manipular a todos, insinuando que o Homem-Aranha é o responsável pelo ataque a Nova York. Em seguida, Mysterio revela a identidade do herói.

Cena 02

A segunda cena segue um padrão mais cômico e começa com Nick Fury e Maria Hill transformando-se em Talos e sua esposa, os Skrulls de ‘Capitã Marvel’.

O verdadeiro Nick Fury está tirando férias em uma praia simulada dentro de uma nave espacial. Parece que ele decidiu passar algum tempo no espaço com Carol Danvers. A cena termina com o ex-diretor da S.H.I.E.L.D. perguntando aos aliens se eles viram seus sapatos.

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Jake Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

COMENTÁRIOS