terça-feira, abril 23, 2024

‘O Que Fazemos nas Sombras’: Série de TV baseada no filme já está pronta; Saiba mais!

Antes de entrar para o time da Marvel e assumir a direção de ‘Thor: Ragnarok’, o diretor Taika Waititi comandou o misto de comédia com terror, aclamado pela crítica, ‘O Que Fazemos nas Sombras’. 

Agora, ‘Wellington Paranormal’, a série de TV derivada do longa já finalizou a etapa de filmagens, segundo Jemaine Clement, roteirista, diretor e ator do projeto.

Porém, o diretor disse em uma entrevista recente que a série ainda não tem previsão de estreia e que deve ter mais de uma temporada.

A trama acompanhará os policiais Karen e Mike investigando diversos casos sobrenaturais em Wellington, capital da Nova Zelândia.

‘Wellington Paranormal’ terá seis episódios de 30 minutos de duração, com estreia prevista para 2018.

O Que Fazemos nas Sombras‘, lançado em 2014, conta a história de três vampiros que dividem a mesma casa, Viago (Taika Waititi), Vladislav (Jemaine Clement) e Deacon (Jonathan Brugh). E juntos, eles precisam superar algumas dificuldades como encontrar sangue humano, evitar a luz solar e pagar suas contas. Além do maior problema que é conviverem sob o mesmo teto.

O filme está atualmente disponível na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS