Por anos, os fãs aguardam ansiosamente o retorno da Noiva em um terceiro filme da franquia ‘Kill Bill’.
Enquanto Quentin Tarantino sempre foi positivo sobre o projeto, Uma Thurman nunca comentou a respeito.
Ontem, o motivo foi revelado.
Thurman se sentiu pronta para finalmente falar o motivo de estar com tanta raiva de Harvey Weinstein, produtor de ‘Kill Bill’. Foi durante uma matéria ao jornal New York Times que ela abriu o verbo e descreveu todo o assédio que sofreu nas mãos do produtor, e ainda revelou detalhes de um acidente gravíssimo que havia sofrido no set de ‘Kill Bill’.
Na matéria, Thurman conta como os assédios começaram e cita duas situações em que Harvey Weinstein passou dos limites, ambas em 1994, após o lançamento de ‘Pulp Fiction – Tempo de Violência’ – saiba mais!
Em 2015, Tarantino chegou a mencionar que mostrou para a atriz suas primeiras ideias para o Volume III.
“Eu não ficaria surpreso se a Noiva fizesse mais uma aparição antes que tudo esteja finalizado”, revelou.
Pelo visto, ele estava mentindo..
‘Kill Bill‘ foi o quarto filme do escritor-diretor. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido a sua duração de aproximadamente quatro horas.
O filme é um drama de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.