quinta-feira, março 28, 2024

‘O Rebu’: Produtores de ‘Gossip Girl’ anunciam adaptação e Rede Globo se revolta

Em sua primeira colaboração desde a criação da série ‘Gossip Girl‘, há nove anos, os produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage anunciaram que vão roteirizar e produzir a série ‘The Party‘, um projeto de drama para o canal ABC.

O problema? Segundo o Deadline, ‘The Party‘ é alegadamente baseado em ‘O Rebu‘, telenovela brasileira que foi produzida pela Rede Globo em 1974 e ganhou um remake em 2014, estrelado por Patricia Pillar, Sophie Charlotte e Tony Ramos.

O Deadline revelou que a Rede Globo não gostou da novidade, e já entrou em contrato com a ABC para assegurar os direitos do original e vetar a adaptação.

The Party‘ é descrito como um drama familiar que segue uma investigação de assassinato ao longo de 24 horas. O caso começa em uma festa, que é interrompida quando um corpo é encontrado boiando na piscina. Através de flashbacks, o mistério traz todos os convidados como possíveis suspeitos.

Schwartz e Savage serão os produtores executivos através da Fake Empire.

Se a série vingar, a estreia acontece no final de 2016.

 

Gossip Girl‘ teve seis temporadas, entre 2007 e 2012. A série é inspirada no livro de Cecily von Ziegesar, e conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.

gossipgirl_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS