domingo , 22 dezembro , 2024

O Reencontro

YouTube video

(La Sage-Femme)

 



Elenco:

Catherine Frot
Catherine Deneuve
Olivier Gourmet

Assista também:
YouTube video


Direção:

Martin Provost

Gênero: Comédia Dramática

Duração: 115 min.

Distribuidora: Mares Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 27 de Julho de 2017

Sinopse: 

Seleção Oficial no Festival de Berlim deste ano, o filme conta a história de Claire (Catherine Frot), uma mulher madura que exerce a profissão de parteira com muita paixão. Preocupada com sua maternidade, ela vê sua vida virada de cabeça para baixo pelo retorno de Beatrice (interpretada pela grande atriz do cinema francês, Catherine Deneuve), a extravagante ex-mulher de seu falecido pai.

Curiosidades: 

EXCLUSIVO: Entrevistamos a musa Catherine Deneuve, do drama francês ‘O Reencontro’

Trailer:

YouTube video

Cartazes: 

Fotos: 

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O Reencontro

(La Sage-Femme)

 

Elenco:

Catherine Frot
Catherine Deneuve
Olivier Gourmet

Direção:

Martin Provost

Gênero: Comédia Dramática

Duração: 115 min.

Distribuidora: Mares Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 27 de Julho de 2017

Sinopse: 

Seleção Oficial no Festival de Berlim deste ano, o filme conta a história de Claire (Catherine Frot), uma mulher madura que exerce a profissão de parteira com muita paixão. Preocupada com sua maternidade, ela vê sua vida virada de cabeça para baixo pelo retorno de Beatrice (interpretada pela grande atriz do cinema francês, Catherine Deneuve), a extravagante ex-mulher de seu falecido pai.

Curiosidades: 

EXCLUSIVO: Entrevistamos a musa Catherine Deneuve, do drama francês ‘O Reencontro’

Trailer:

YouTube video

Cartazes: 

Fotos: 

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS