quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Rei do Show 2’: Hugh Jackman revela que adoraria retornar para uma possível sequência

O musical ‘O Rei do Show’ foi lançado há cinco anos e, desde então, conquistou os fãs ao redor do mundo por sua história envolvente e sua poderosa mensagem de aceitação e de perseverança.

Depois de rumores indicando que o longa-metragem poderia ganhar um segundo capítulo, o astro Hugh Jackman, que interpretou o protagonista P.T. Barnum, revelou que adoraria voltar para a continuação – e foi irônico sobre sua propensão a participar de sequências.

“Olha, se você sabe alguma coisa sobre minha filmografia, sabe que sou contra qualquer tipo de sequência. Nada mais que nove filmes!”, ele brincou em um comentário à revista People, fazendo alusão sobre ter interpretado Wolverine na franquia ‘X-Men’ inúmeras vezes. “Eu sempre estou aberto, se eles criarem uma boa ideia. Sim, estou aberto!”.

E você? Gostaria de uma continuação do musical?

O filme original foi comandado por Michael Gracey em sua estreia diretorial.

De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

Zac EfronZendayaRebecca FergusonMichelle Williams também fizeram parte do elenco.

Apesar das críticas mistas, ‘O Rei do Show’ arrecadou mais de 434 milhões de dólares no mundo inteiro e ficou nos cinemas por quase 220 dias.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS