‘O Rei Leão’: Beyoncé foi adicionada por Photoshop em foto oficial do elenco

‘O Rei Leão’: Beyoncé foi adicionada por Photoshop em foto oficial do elenco




O comediante John Oliver, intérprete de Zazu em ‘O Rei Leão‘, revelou no The Late Show com Stephen Colbert que Beyonce foi adicionada à foto oficial do elenco por Photoshop.

“Ela não estava lá”, disse Oliver a Colbert. “Não, ela não estava lá… acho que quase todo mundo estava lá, menos ela. Chiwetel Ejiofor estava sentado na frente e disse: ‘Cuidado com o seu pé’. Eu olhei para baixo e havia uma marcação no chão escrita ‘Beyonce‘”.

Confira a imagem:

Aproveite para assistir:


Oliver comentou que quando percebeu que estava invadindo o espaço reservado para a cantora, ficou espantado.

“Se você reparar no meu rosto, eu pareço desconfortável, intimidado, porque estava imaginando: ‘estou prestes a ser colocado em uma foto com Beyonce um dia’, e isso foi muita pressão!”

O Rei Leão‘ continua em exibição nos cinemas e já arrecadou US$ 531 milhões mundialmente.

Assista nossa crítica:

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).



COMENTÁRIOS