quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Rei Leão’: Cenas exibidas na CinemaCon são ÉPICAS!

A Disney divulgou novas cenas de ‘O Rei Leão‘ durante a CinemaCon – evento de cinema que acontece em Las Vegas e tem a cobertura exclusiva do CinePOP.

As cenas são épicas e remetem ao filme original, mas com uma fotografia estonteante e um CGI de cair o queixo. Vimos a sequência de abertura na nova versão, com a clássica música-tema do filme.

Corta para Mufasa encontrando um animado Simba, que pede que ele o leve para andar pelo reino. Eles vão até a Rocha do Orgulho, e Mufasa alerta Simba que ele nunca poderá voltar lar.

Vemos a famosa cena em que o pai de Simba revela para ele que “tudo que a luz toca, é o reino deles”.

Depois, temos cenas rápidas do filme com o alerta de que Simba jamais deve ir ao Cemitério dos Elefantes, pois lá vivem as perigosas hienas.

O vídeo se encerra de maneira épica, e foi ovacionado por alguns minutos. 

Recentemente, a Disney acabou liberando um novo teaser de ‘O Rei Leão‘ trazendo muito do que já havia sido visto antes, porém com algumas melhorias visuais notáveis. Algumas composições dos planos mudaram, assim como a textura das pelagens dos animais. Outra mudança bem-vinda envolve maior cuidado com a paleta de cores que se aproxima mais da animação original.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

A estreia por aqui acontece no dia 18 de Julho de 2019, um dia antes da estreia norte-americana. O filme será lançado em versões 3D, 2D e IMAX.

O elenco traz Beyoncé como Nala, Chiwetel Ejiofor será Scar, Seth Rogen viverá o Pumbaa, Billy Eichner será o Timon e Donald Glover o Simba.

Além de dublar Nala, Beyoncé ficará responsável pela trilha sonora.

O estúdio também anunciou Eric André como Azizi, Florence Kasumba como Shenzi, Keegan-Michael Key como Kamari, Id McCrary como o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph como a jovem Nala.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS