‘O Rei Leão’: Escolhidos os dubladores do Timão e Pumba



Segundo o The Wrap, a Walt Disney já escolheu os dubladores de Timão e Pumba no remake live-action de ‘O Rei Leão‘ (Lion King).

Os comediantes Seth Rogen (‘Vizinhos’) e Billy Eichner (‘Vizinhos 2’) foram os escolhidos. Eichner será o Timão, enquanto Rogen emprestará sua voz para Pumba.

Donald Glover viverá Simba na versão adulta, e James Earl Jones vai reprisar seu papel de Mufasa.

Beyoncé está na mira da Disney e do cineasta John Favreau para se tornar a intérprete da personagem Nala na versão live-action de ‘O Rei Leão’. Segundo fontes da revista Variety, o estúdio e o diretor estão dispostos a fazer todas as concessões necessárias para que a cantora, que está grávida, seja bem acomodada e possa participar do projeto sem problemas.

O diretor Jon Favreau anunciou em sua conta do Twitter que o remake de ‘O Rei Leão‘ (Lion King) estreia no dia 19 de julho de 2019.

- Ads -

Confira:

 

 

 

O Rei Leão‘ é mais uma produção de uma série de adaptações que os Studios Disney tem feito ao longo dos anos. Além desta, já passaram para o gênero live action outros clássicos como ‘Cinderela‘, ‘Branca de Neve‘, ‘Malévola‘, ‘Alice no País das Maravilha‘ e a mais recente e aguardada, ‘A Bela e a Fera‘.

 

A produção já teve início, e as filmagens começam ainda em 2017.

 

 

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Supergirl’ ganha EMPOLGANTE vídeo dos bastidores com cenas inéditas

A Warner Bros. divulgou um empolgante vídeo dos bastidores...

10 Filmes com mais climão que almoço pós-treta!

Segredos revelados, tretas de família, são tantas situações que...
Assista também: