quinta-feira, março 28, 2024

‘O Rei Leão’: Fotos do visual de Mufasa no live-action são falsas

A internet foi engada hoje! No começo do dia, a conta do twitter do Disney Facts, que até então sempre foi bem confiável, publicou imagens do possível visual de Mufasa no live-action de ‘O Rei Leão’, porém, as imagens vieram a se comprovar FALSAS.

Eis que as imagens são de uma empresa chamada Chris Creatures, que não trabalhou na produção do filme.

Em nome do CinePOP, pedimos desculpas pelo erro, que também acabou sendo cometido por diversos sites nacionais e internacionais. Ficaremos de olho para novas informações confiáveis assim que forem liberadas.

O elenco do live-action traz Beyoncé como Nala, Chiwetel Ejiofor será Scar, Seth Rogen viverá o Pumbaa, Billy Eichner será o Timon e Donald Glover o Simba.

Recentemente, surgiram boatos de que a Disney teria concordado em pagar US$ 25 milhões de dólares (cerca de R$ 77 milhões) para garantir o envolvimento de Beyoncé no projeto.

Não deixe de assistir:

Além de dublar Nala, Beyoncé deve ficar responsável pela trilha sonora.

O estúdio também anunciou Eric André como Azizi, Florence Kasumba como Shenzi, Keegan-Michael Key como Kamari, Id McCrary como o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph como a jovem Nala.

O filme dirigido por Jon Favreau está em pré-produção em Los Angeles.

O lançamento está marcado para o dia 19 de Julho de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS