quinta-feira, março 28, 2024

‘O Rei Leão’: Jon Favreau e Donald Glover aparecem em foto do set; Vem ver!

Jon Favreau, o diretor do live-action de ‘O Rei Leão’, publicou no Twitter uma imagem no set de filmagens ao lado de Donald Glover, que interpretará Simba na nova produção da Disney:

Elton John e Beyoncé estão trabalhando juntos para regravar as músicas de ‘O Rei Leão‘ para o remake live-action.

John compôs e cantou as músicas do clássico de 1994, e trabalhará ao lado de Beyoncé para criar novas versões de ‘Circle of Life‘ e ‘Can You Feel the Love Tonight‘ cantadas pela diva.

Além disso, foi revelado que a dupla criará canções original para o live-action, seguindo a mesma linha de ‘A Bela e a Fera’ – que também contou com novos números musicais.

O compositor Hans Zimmer ficará responsável pela trilha sonora orquestrada. Só lembrando que Zimmer também foi responsável pela trilha da animação de 1994, a qual ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora.

O elenco do live-action traz Beyoncé como Nala, Chiwetel Ejiofor será Scar, Seth Rogen viverá o Pumbaa, Billy Eichner será o Timon e Donald Glover o Simba.

Não deixe de assistir:

Recentemente, surgiram boatos de que a Disney teria concordado em pagar US$ 25 milhões de dólares (cerca de R$ 77 milhões) para garantir o envolvimento de Beyoncé no projeto.

Além de dublar Nala, Beyoncé deve ficar responsável pela trilha sonora.

O estúdio também anunciou Eric André como Azizi, Florence Kasumba como Shenzi, Keegan-Michael Key como Kamari, Id McCrary como o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph como a jovem Nala.

O filme dirigido por Jon Favreau está em pré-produção em Los Angeles.

O lançamento está marcado para o dia 19 de Julho de 2019!

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS