‘O Rei Leão’: Live-action não terá a maioria das canções originais

‘O Rei Leão’: Live-action não terá a maioria das canções originais


Os fãs da clássica animação ‘Rei Leão’ sentirão falta de boa parte das canções do original na nova versão live-action.

Segundo o próprio compositor e cantor Elton John, novas músicas serão escritas para a releitura da produção e algumas das mais famosas ficarão de fora.

Ao longo de uma entrevista ao The Sun, o músico afirmou que está colaborando com Tim Rice, compositor da animação de 1994, para compor uma canção para Beyoncé e outra faixa para os créditos finais.

Dentre as músicas deixadas de fora, estão Se Preparem e Relatório Matinal. Já as que permanecerão serão quatro, conforme ele revelou:



“Quatro das canções originais estarão no filme. São elas: Nesta Noite o Amor Chegou, Hakuna Matata, O Que Eu Quero Mais é Ser Rei e O Círculo Sem Fim. E no final teremos uma música de fechamento, além de estarmos em contato com o pessoal da Beyoncé para talvez eu e o Tim criarmos algo para ela. Tudo isso vai acontecer em 2019 e será incrível. Vocês vão ver”.

 

Em apenas 24 horas, o trailer de ‘Rei Leão‘ teve 224.6 milhões de visualizações.

O recorde ainda pertence ao trailer de ‘Guerra Infinita’, com 250 milhões de views.

O terceiro trailer mais assistido da história em 24 horas é o de ‘It – A Coisa‘, com nada menos que 197 milhões de visualizações. Velozes e Furiosos 8‘ (The Fate of the Furious) surge depois com 139 milhões de visualizações em um dia

O longa é dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo’).

Confira o trailer:

‘O Rei Leão’, ‘Aladdin’, ‘Dumbo’ e os próximos remakes live-action da Disney 

A estreia por aqui acontece no dia 18 de Julho de 2019, um dia antes da estreia norte-americana. O filme será lançado em versões 3D, 2D e IMAX.

O elenco traz Beyoncé como Nala, Chiwetel Ejiofor será Scar, Seth Rogen viverá o Pumbaa, Billy Eichner será o Timon e Donald Glover o Simba.

Além de dublar Nala, Beyoncé ficará responsável pela trilha sonora.

O estúdio também anunciou Eric André como Azizi, Florence Kasumba como Shenzi, Keegan-Michael Key como Kamari, Id McCrary como o jovem Simba e Shahadi Wright Joseph como a jovem Nala.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c