quinta-feira, março 28, 2024

‘O Rei Leão’: Ouça a nova versão de Hakuna Matata

O Rei Leão’ ganhou um featurette com cenas dos bastidores e a gravação da nova versão de Hakuna Matata, que você pode escutar pela primeira vez.

Confira, no minuto 1:30:

O filme teve sua duração revelada e terá 30 minutos a mais que a animação original de 1994. O remake tem 1h 58min de duração, enquanto o original tinha 1h 28min.

Sean Bailey, executivo que cuida das adaptações live-action da Disney, confirmou que a nova versão será bastante diferente do desenho original.

“Sabemos o quanto O Rei Leão é um filme amado e lembrado pelas pessoas, então temos que prestar homenagens àquelas partes que o público está ansioso para rever nas telonas. Mas teremos muitas coisas novas no filme. A tecnologia usada em Mogli: O Menino Lobo evoluiu, e mostraremos para o público uma nova maneira de fazer filmes.”.

Recentemente, Rob Minkoff, co-diretor da animação original ‘O Rei Leão‘, revelou que Scar e Mufasa não serão irmãos no remake!

“Enquanto estávamos fazendo o filme, descobrimos que Scar e Mufasa não poderiam ter o mesmo pai. A maneira como os leões operam na natureza… quando o leão macho envelhece, outro leão desonesto vem e mata seu progenitor. Isso faz com que as fêmeas entrem em calor [para se reproduzir], e então o novo leão mais jovem mata o rei e todos os seus bebês”, afirmou.

O que você achou da alteração?

O longa é dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS