quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Reino Proibido’: Liu Yifei revela que Jet Li salvou sua vida nos bastidores da produção

Antes de Liu Yifei e Jet Li atuarem no live action de ‘Mulan‘, eles trabalharam juntos em ‘O Reino Proibido‘ (2008), um filme de aventura ambientado na China feudal.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Yifei relembrou a época das gravações em 2007 e revelou quase se acidentou durante uma perigosa cena de perseguição a cavalos.

A estrela disse que, se não fosse pela ajuda de Li, ela provavelmente teria caído de sua montaria e ficaria gravemente ferida.

“Ainda me lembro que tínhamos que cavalgar a toda velocidade num estreito caminho de terra. Na nossa frente tinha um caminhão com uma câmera pendurada em um guindaste. Eu tinha treinado para essa cena, mas quando terminamos, não consegui parar meu cavalo e iria me chocar contra o caminhão. Li percebeu que tinha algo errado e me alcançou com seu cavalo… Só conseguimos para porque ele dominou toda a situação. Foi muito rápido. Eu só sei que teria ficado muito ferida se não fosse por ele.”

Isso só prova que Li é um verdadeiro herói dentro e fora das telas e está realmente preparado para enfrentar os desafios das cenas de ação sem usar dublês.

Para quem não se lembra, o astro interpreta um monge budista a serviço de proteger o mítico bastão do Rei Macaco, um lendário ser imortal, contra as forças do maligno Déspota de Jade (Collin Chou)

Dirigido por Rob Minkoff, ‘O Reino Proibido‘ foi orçado em US$ 55 milhões e arrecadou apenas US$ 127 milhões pelo mundo.

Lembrando que ‘Mulan‘ já está disponível no catálogo da Disney+.

Não deixe de assistir:

Diferente do que se esperava, ‘Mulan’ não será lançado no Brasil através do Disney+ em novembro. A expectativa é que o estúdio lance o filme nos cinemas por aqui, e só o adicione ao catálogo em 2021.

A versão live-action é dirigida por Niki Caro e é estrelada pela chinesa Liu Yifei,também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país.

Donnie YenJet LiGong LiJason Scott LeeYoson AnSusana Tang e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS