‘O Retorno de Mary Poppins’: Diretor explica motivos para realizar sequência tardia

O Retorno de Mary Poppins‘ ganhou um novo vídeo de bastidores revelando diversas das motivações da equipe em realizar uma sequência praticamente 50 anos depois da estreia do original.

Nele, vemos depoimentos do diretor Rob MarshallEmily BluntLin-Manuel Miranda e toda a equipe sobre essas razões, além de comentarem sobre a experiências das filmagens.

Veja abaixo:

Você pode ouvir toda a trilha musical pelo Spotify:

Recentemente, o longa ganhou dois novos clipes, confira:

Não deixe de assistir:

O filme chega aos cinemas nacionais no dia 20 de dezembro.

Emily Blunt (‘Caminhos da Floresta‘) estrela ‘O Retorno de Mary Poppins‘ como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth e Meryl Streep também estrelam.

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, comanda a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em ‘Caminhos da Floresta‘.

retornodemarypoppins 1

mary poppins

image 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS