'O Retorno de Mary Poppins' não ganhará sequência

'O Retorno de Mary Poppins' não ganhará sequência


Pelo visto a Disney não ficou impressionada com a performance na bilheteria de 'O Retorno de Mary Poppins'. Porém, como a recepção da crítica foi positiva, muita gente esperava que houvesse mais uma sequência centrada na mágica personagem.

Infelizmente, não é isso o que vai acontecer. Segundo o chefe-executivo dos estúdios Disney, Alan Horn, em entrevista ao THR, não há planos para levar um próximo filme adiante:

"Não existe nenhum planejamento ou perspectiva de realizar mais filmes sobre a personagem."

A produção foi indicada a 4 Oscars, incluindo Melhor Canção Original e Melhor Trilha Musical.




'O Retorno de Mary Poppins' custou US$ 130 milhões e arrecadou US$ 342 milhões mundialmente.

Emily Blunt ('Caminhos da Floresta') estrela 'O Retorno de Mary Poppins' como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Lin-Manuel MirandaBen Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth e Meryl Streep também estrelam.

Rob Marshall, do inesquecível 'Chicago', comanda a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em 'Caminhos da Floresta'.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c