‘O Retorno de Mary Poppins’: Por que Julie Andrews não topou fazer o filme? Entenda!

‘O Retorno de Mary Poppins’: Por que Julie Andrews não topou fazer o filme? Entenda!


Uma das maiores dúvidas sobre ‘O Retorno de Mary Poppins‘ é justamente o motivo de Julie Andrews, a Mary Poppins original, não retornar ao papel.

Felizmente, o diretor Rob Marshall explicou a razão da grandiosa atriz ter recusado retornar ao papel. Em entrevista à Variety, declarou:

“Eu falei com ela no começo sobre a ideia de uma participação especial ou algum tipo de envolvimento, e ela disse não na hora. Porque, ela disse, ‘esse é o show da Emily (Blunt). Eu quero que ela lidere, isso é dela e eu não quero distrair dela’. Achei isso muito inteligente, mas também muito generoso e muito digno da Julie.”

O filme será lançado no Brasil somente em 3 de Janeiro de 2019. Nos EUA, a estreia acontece em 19 de Dezembro de 2018.



Emily Blunt (‘Caminhos da Floresta‘) estrela ‘O Retorno de Mary Poppins‘ como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Lin-Manuel MirandaBen Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth e Meryl Streep também estrelam.

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, comanda a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em ‘Caminhos da Floresta‘.

Abaixo, os lindos pôsteres individuais dos personagens.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c