sexta-feira, março 29, 2024

‘O Retorno de Mary Poppins’: Premiere reúne elenco e convidados em bela festa; Confira as imagens!

O Retorno de Mary Poppins‘ teve sua premiere mundial recentemente e reuniu vários membros do elenco, como Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Blunt, Emily Mortimer e o veterano Dick Van Dike, um dos protagonistas do clássico original de 1964.

Além disso, o evento contou com a presença de convidados, como Matt Damon, Billy Crystal e Karen Gillan.

Confira as imagens:

 

Confira os muitos elogios que o longa recebeu:

“‘O Retorno de Mary Poppins‘ é delicioso, lotado de charme das antigas que te faz sorrir o tempo inteiro. Muita cor, calor e magia. Um filme sobre acreditar naqueles que amam e que amam imaginar as possibilidades.”

 

“‘O Retorno de Mary Poppins é repleto de lindos visuais, incríveis atuações e sequências musicais que vão te surpreender. Emily Blunt será indicada a Melhor Atriz e tem grandes chances de ganhar. Fãs do primeiro filme ficarão satisfeitos.”

“A corrida do Oscar acabou de mudar porque ‘O Retorno de Mary Poppins é incrível. Há músicas charmosas e memoráveis, atuações e proezas excelentes que vi em filmes em anos. Uma sequência tão tardia não devia ser tão boa e, ainda assim, com certeza é. Mágico.”

 

“Praticamente perfeito em todos os sentidos. Minha sessão predileta desde quando eu era criança. Se você não sair com um sorriso grande no rosto e uma sensação boa no coração então não poderemos ser amigos. Amei cada minuto.”

 

O filme estreia dia 20 de dezembro de 2018. Abaixo, os lindos pôsteres individuais dos personagens.

Não deixe de assistir:

Emily Blunt (‘Caminhos da Floresta‘) estrela ‘O Retorno de Mary Poppins‘ como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth e Meryl Streep também estrelam.

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, comanda a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em ‘Caminhos da Floresta‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS