InícioNotícias'O Ritual': Terror estrelado por Al Pacino amarga ZERO por cento de...

‘O Ritual’: Terror estrelado por Al Pacino amarga ZERO por cento de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!


O Ritual, terror de possessão demoníaca estrelado por Al Pacino e Dan Stevens, estreou de forma desastrosa no Rotten Tomatoes, conquistando 0% de aprovação com base em 34 críticas.

Os críticos detonaram o longa, destacando a atuação fraca de Al Pacino e ressaltando o quão entediante o filme é, enquanto outros foram diretos ao ponto e recomendaram que ninguém assista.



Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Apenas assista ‘O Exorcista’ de novo”, disse Glenn Kenny do New York Times.

“Me interrompa se eu falar que vou ver um filme desses de novo… Sério, me interrompa”, disse Frank Scheck do The Hollywood Reporter.

“O filme de terror “baseado em fatos reais” falha em despertar qualquer emoção, pois atravessa de forma mecânica uma reedição desgastada do terceiro ato típico de um filme de exorcismo, cometendo o maior pecado do cinema: ser entediante”, disse Meagan Navarro do Bloody Disgusting.

“Esta tentativa de unir drama de época e possessão demoníaca soa cansativa e exagerada em ambos os aspectos”, disse Helen O’Hara do Empire Magazine.

“O maior pecado do filme é o quão absolutamente entediante ele é”, disse Christian Zilko do IndieWire.

“É doloroso dizer, mas O Ritual vai ficar marcado como um dos piores filmes tanto na carreira de Al Pacino quanto na de Dan Stevens, e isso já é dizer muito, considerando que a filmografia de Pacino inclui Jack and Jill”, disse Shawn Van Horn do Collider.

“Essa postura mediana parece definir O Ritual. Não há nada que se destaque como claramente ruim, mas também falta originalidade e novidade”, disse Sean Boelman do FandomWire.

“Pacino parece não levar nada a sério, entregando uma atuação incomumente apagada e sem energia”, disse Leslie Felperin do The Guardian.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 10 de julho.

Dirigido por David Midell, o longa acompanha dois padres – um deles em crise com sua fé e o outro confrontando um passado turbulento – que precisam superar suas diferenças para realizar um exorcismo arriscado.

Midell também coassina o roteiro ao lado de Enrico Natale.

O elenco ainda conta com Ashley Greene, Abigail Cowen, Patricia Heaton, Ritchie Montgomery, Maria Camila Giraldo e Emily Brinks.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS