quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Segredo da Cabana 2’: Drew Goddard revela que a sequência pode nunca acontecer

Apesar das notícias de uma possível sequência, o diretor de ‘O Segredo da Cabana‘, Drew Goddard, revelou ao Fandango que uma sequência pode nunca acontecer. Confira o motivo:

“Nós meio que nos encurralamos com o final de ‘O Segredo da Cabana’. Não é um final que pede por uma sequência. Nós tivemos algumas ideias insanas, mas eu e o Joss [Whedon] não queríamos fazer outro só por fazer. Certo? Tenho muita sorte por ter a oportunidade de continuar fazendo filmes, e não quero fazer uma sequência só por fazer. Nós só faríamos outro se pudéssemos fazer justiça ao primeiro, e a verdade é que aquele filme é difícil de fazer justiça. Toda tentativa de continuar a história atropelaria o final original, e eu acredito que aquele continua sendo o final perfeito para aquele filme, e eu nunca quero ignorar isso.”

Ele continua, “Quero dizer, eu nunca digo nunca, também. Eu aprendi que um raio pode atingir você e acabar pensando em uma ideia que faz justiça ao primeiro filme, mas essa ideia ainda não chegou. Ainda não tive aquela ideia que me fez pensar ‘Oh, temos que largar tudo e fazer isso agora’.”

Além de dirigir, Goddard também escreveu o roteiro com Joss Whedon.

Com orçamento de US$ 30 milhões, o terror arrecadou mais US$ 66 milhões ao redor do mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS