quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim' ganha vídeo com bastidores...

    ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim’ ganha vídeo com bastidores da produção

    ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim’, animação dirigida por Kenji Kamiyama, ganhou um novo vídeo de bastidores que mostra o processo de desenvolvimento das artes do longa.

    Confira:

    YouTube video

    O filme conta a história do lendário rei de Rohan, Helm Hammerhand, e sua filha, a Princesa Hera, com a trama se passando 183 anos antes dos eventos da trilogia de Peter Jackson.

    No longa, Helm e seu povo defendem a fortaleza de Hornburg contra os ataques do lorde Dunlending, Wulf.

    Brian Cox dará voz a Helm, enquanto Gaia Wise interpretará Hera.

    A produção é realizada pela ‘Sola Entertainment’ e o filme tem a consultoria de Philippa Boyens, parte da equipe de roteiristas da trilogia original.

    YouTube video

    O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de dezembro.

    A primeira prévia do longa foi divulgada durante Festival de Cinema de Annecy, e parece que a animação pode ser um grande sucesso, considerando a empolgação dos jornalistas.

    Confira as reações:

    “‘O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim‘ já está no topo dos meus filmes mais esperados de 2024. A prévia (muito curta e inacabada) mostrada no #Annecy2023 foi fantástica. Está 100% alinhada com a trilogia original, ao mesmo tempo em que é muito diferente. é em anime. Mal posso esperar.”

    “Acabei de terminar o trabalho em andamento para o novo filme ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim‘, e devo dizer que o casamento entre a franquia e o estilo #anime nunca pareceu tão bom! O mundo e os personagens pareciam muito autênticos. Mal posso esperar para ver isso nos cinemas no ano que vem.”

    Outros membros da imprensa, como o CloneWeb, admitiram que choraram ao assistir à prévia.

    “Estou secando as lágrimas dos meus olhos, estou limpando todas essas páginas de anotações e estou lhes dizendo, ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim’ está em muito boas mãos. Este é um belo 2D de novos desenhos de John Howe e Alan Lee. É Rohan completa e a história, baseada em três parágrafos, é protagonizada por uma jovem, Hera, filha de Helm Hammerhead [eu acho que deveria ser ‘Hammerhand’.]”

    Últimas Notícias