terça-feira, março 19, 2024

‘O Senhor dos Anéis’: Ator de ‘Game of Thrones’ entra para a nova série da Amazon

O site Deadline confirmou recentemente que Joseph Mawle, conhecido por seu papel com Benjen Stark na épica série ‘Game of Thrones’, entrou para o elenco da vindoura produção ‘O Senhor dos Anéis’, da Amazon.

Mawle dará vida a um personagem vilanesco, ainda que detalhes não tenham sido revelados.

O ator se junta aos previamente anunciados Maxim Baldry, que terá um significativo papel na série, e a Will PoulterMarkella Kavenagh, que serão os protagonistas.

O show será rodado no místico cenário da Nova Zelândia, que serviu de pano de fundo para as duas trilogias cinematográficas de Peter Jackson.

De acordo com um comunicado divulgado anteriormente, a trama da série acontecerá antes dos eventos mostrados no primeiro livro escrito por J. R.R. Tolkien.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassick World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.

Assista ao primeiro teaser da produção:

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS