sexta-feira, março 29, 2024

‘O Senhor dos Anéis’: Atriz de ‘Watchmen’ e ‘The Flash’ quer entrar para o elenco da série

Durante uma entrevista para o Comic Book, a atriz Jessica Camacho, conhecida por sua participação nas séries ‘Watchmen’ e ‘The Flash‘, foi questionada sobre qual seria seu trabalho dos sonhos, ao que ela respondeu:

“Eu acho que eles já terminaram de gravar, mas… Um papel na série ‘O Senhor dos Anéis’ seria perfeito.”

Quando a atriz ficou sabendo que a série já foi renovada para uma 2ª temporada, ela vibrou, dizendo: “Tá brincando! É sério? Meu Deus, essa é minha chance… ‘O Senhor dos Anéis‘, aí vou eu!”

Enquanto Camacho aguarda o teste elenco, vale lembrar que ela continua no elenco de ‘Watchmen‘, interpretando a vigilante Pirate Jenny.

Na mesma entrevista, ela aproveitou para falar como foi escalada para a série da HBO, baseada nos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons.

“Eu recebi uma ligação avisando sobre as audições e decidi ir, e eu nem sabia quem eu iria interpretar porque só me disseram um nome falso durante o teste. Quando eu vi do que se tratava, eu fiquei tipo: ‘Caramba, isso é mesmo interessante’… Eles descreveram a personagem como uma mulher durona, do tipo com tapa olho, lenço cobrindo o rosto e tudo mais. Eu queria esse papel para mim, mas fiquei com muito medo de não conseguir, achei que eu não fosse corajosa o bastante para isso. Mas deu tudo certo.”

Camacho em ‘Watchmen’

Quanto à série ‘O Senhor dos Anéis‘, foi dito que a trama deve expandir o mito dos romances de J.R.R. Toklien, acompanhando os eventos estabelecidos na glória de Númenor, durante a Segunda Era da Terra-Média, antes dos eventos narrados na trilogia original.

Lembrando que as gravações da 1ª temporada ainda está sendo rodadas na Nova Zelândia, com o elenco formado por Will PoulterMarkella KavenaghMaxim Baldry,Joseph Mawle.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassick World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.

Assista ao primeiro teaser da produção:

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.

Não deixe de assistir:

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS