sexta-feira, março 29, 2024

‘O Senhor dos Anéis’: Dougray Scott revela que recusou papel como Aragorn

Qualquer fã diria que é difícil imaginar outro ator no lugar de Viggo Mortensen interpretando Aragorn nas adaptações de ‘O Senhor dos Anéis‘.

No entanto, Dougray Scott revelou ao CBM que foi cotado para viver o herói no cinema, mas acabou recusando a oferta.

“Os produtores me enviaram o roteiro e queriam que eu conhecesse Peter Jackson na Nova Zelândia, mas eu tinha acabado de gravar ‘Missão Impossível 2‘, e a ideia de passar dois anos na Nova Zelândia foi demais para mim. O roteiro era ótimo, mas não era um filme para mim.”, disse ele.

Scott admitiu que não era a primeira escolha da New Line Cinema, mas estava entre os principais nomes cogitados, por isso lhe enviaram o roteiro.

Anteriormente, ele revelou ao The Telegraph que iria interpretar o Wolverine nas telonas, mas não embarcou na produção por conta das gravações de ‘Missão Impossível 2‘.

O astro ainda culpou Tom Cruise por perder o papel na amada franquia dos mutantes.

“Eu queria muito participar [de ‘X-Men‘], mas era algo que estava fora do meu controle. Tom Cruise não me deixou fazer isso porque estávamos gravando ‘Missão Impossível 2‘, e me perturbou, dizendo: ‘Não, você não pode fazer outro filme antes de terminar esse aqui’, e eu insisti que faria ‘X-Men’… Estava praticamente tudo certo, mas Tom é um cara muito poderoso no meio artístico e me impediu. Não pude fazer nada.”

Mesmo assim, Scott disse que não guarda mágoas e adorou o trabalho de Jackman ao longo dos 17 anos em que ele eu vida ao personagem.

“Eu amo o legado de Hugh como Wolverine, ele fez isso muito bem. Ele é um cara incrível.”

E você, já imaginou como seria a franquia sem Hugh Jackman?

O astro se despediu do papel em ‘Logan’ (2017), a primeira adaptação de um filme de herói indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, nos 90 anos de história da premiação.

Dirigido por James Mangold, ‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS