A vindoura série da Amazon inspirada no universo de ‘O Senhor dos Anéis‘ está atraindo cada vez mais a curiosidade dos fãs toda vez que uma notícia é divulgada.

Mas ainda há aqueles que reclamam do nome adotado pela produção, já que a trama será ambientada na segunda era da Terra-Média, milênios antes dos eventos de ‘O Senhor dos Anéis’.

O título incomodou até mesmo Elijah Wood, intérprete de Frodo Bolseiro na trilogia de filmes dirigida por Peter Jackson entre 2001 e 2003.



Durante uma entrevista para a Empire, o astro comentou que se tornou um estudioso da literatura escrita por J.R.R. Tolkien e afirmou que a séria deveria ter outro título:

“Acho bizarro que eles intitularam a série da Amazon comoO Senhor dos Anéis‘. A série não será retratada na Segunda Era da Terra-Média? Então não tem nada a ver com a trilogia. Veja bem, estou muito animado com a série, mas esse título soa um tanto falso, só para chamar atenção, entende?”

Ele continuou:

“Se eles forem seguir o material original, nem um dos personagens de O Senhor dos Anéis‘ fará parte da trama, então parece que estão pegando carona na fama que esse título carrega, é enganador. No meu ponto de vista,m deveria se chamar ‘O Silmarillion‘ [livro que narra as primeiras eras da Terra-Média]. Não quero ser o nerd chato, mas é uma questão de princípios.”

Aproveite para assistir:



Wood está com 100% de razão, já que o título em questão refere-se apenas ao livros ‘A Sociedade do Anel’, ‘As Duas Torres’ e ‘O Retorno do Rei’.

Qualquer coisa que venha antes ou desse período deve receber outro título, até mesmo para evitar confusão entre os novos fãs da franquia.

E aí, você concorda com ele?



Lembrando que a aclamada adaptação ‘O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel‘ celebra 20 anos de estreia nas telonas neste ano.

Recentemente, Wood participou de um divertido comercial da empresa de telecomunicações At&T feito para o Super Bowl, que traz o protagonista tentando responder algumas perguntas dos fãs.

Assista:

Vale lembrar que o universo literário criado por J. R.R. Tolkien será adaptado no formato de série pela Amazon.



Recentemente, o site TheOneRing.net revelou a sinopse oficial da ambiciosa pré-sequência, que será ambientada antes dos eventos da trilogia homônima assinada por Peter Jackson.

Confira:

“A aguardada série da Amazon Studios irá levar os espectadores para uma era em que grandes poderes eram forjados, reinos ascendiam à glória e caíam na desgraça, heróis inesperados eram testados, esperança pendia por um fio e o maior vilão que já fluiu da mente de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série gira em torno de personagens, familiares ou novos, e seu confronto contra a re-emergência do mal na Terra-Média. Das profundezas obscuras da Montanha Enevoada, às florestas majestosas da capital élfica Lindon, ao reino insular de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens irão talhar legados que viverão por muito tempo depois de partirem”.

O elenco da série conta com Maxim Baldry (Doctor Who, Uma Segunda Chance para Amar), Robert Aramayo como o protagonista, Owain ArthurNazanin BoniadiTom BudgeMorfydd ClarkIsmael Cruz CórdovaEma HorvathMarkella KavenaghJoseph MawleSophia NomveteMegan RichardsDylan SmithCharlie VickersDaniel Weyman e a novata Tyroe Muhafidin.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.


Assista ao primeiro teaser da produção:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada.

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada O Hobbit.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva