Orlando Bloom, o ator que eternizou o elfo Legolas na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, comentou recentemente sobre a possibilidade de reprisar seu papel no novo filme da franquia, ‘A Caçada por Gollum’.
De acordo com o ComicBook, Bloom revelou que aceitaria o convite, desde que pudesse “parecer com o personagem” novamente.
“Acho que, antes de tudo, eu gostaria de ver o [Legolas] com a mesma aparência de antes [na trilogia original]”, explicou Bloom. “Então, a IA teria que entrar em cena. Eu gostaria de vê-lo ágil, leve, com aquele estilo guerreiro, então, sim, a IA teria que ajudar nisso”.
O ator demonstrou entusiasmo com a ideia, especialmente pela oportunidade de retornar ao local de filmagem: “E se me chamassem, eu diria: ‘Com certeza!’ Seria muito divertido voltar à Nova Zelândia e ficar lá o tempo que quiserem. Porque, honestamente, se tem um lugar no mundo onde vale a pena estar agora, é na Nova Zelândia”.

Até o momento, Serkis é o único membro do elenco confirmado, reprisando seu papel icônico. Há um interesse em trazer Ian McKellen (Gandalf) e Viggo Mortensen (Aragorn) de volta, caso as condições permitam.
O roteiro está nas mãos de Fran Walsh e Philippa Boyens, em colaboração com Phoebe Gittins e Arty Papageorgiou.
A Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema anunciaram oficialmente que ‘O Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum’ será lançado nos cinemas em 17 de dezembro de 2027.

