‘O Senhor dos Anéis’: Série da Amazon será rodada na Nova Zelândia

‘O Senhor dos Anéis’: Série da Amazon será rodada na Nova Zelândia



A aguardada nova produção da AmazonO Senhor dos Anéis, irá retornar para as origens da trilogia de filmes originais e realizar suas gravações no clássico e místico cenário da Nova Zelândia.

As paisagens do país serviram para dar vida aos longas-metragens de Peter Jackson, incluindo a prequela O Hobbit. As informações foram reveladas pelos produtores executivos J.D. PaynePatrick McKay ao site The Hollywood Reporter.

“Conforme procurávamos pelo local no qual traríamos à vida a beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, sabíamos que precisávamos encontrar um lugar majestoso, com costas primitivas, florestas e montanhas e que também funcionasse como uma casa para o clássico mundo”, eles comentaram. “Estamos felizes em confirmar oficialmente que voltaremos para Nova Zelândia para nossa série baseada em O Senhor dos Anéis“.

Apesar de poucos detalhes terem sido revelados, sabe-se que Will PoulterMarkella Kavenagh farão parte do elenco principal.

De acordo com um comunicado divulgado anteriormente, a trama da série acontecerá antes dos eventos mostrados no primeiro livro escrito por J. R.R. Tolkien.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (‘Jurassick World: Reino Ameaçado’), que também será o produtor executivo ao lado de Belén Atienza.

Aproveite para assistir:


Assista ao primeiro teaser da produção:

O roteiro fica por conta de JD Payne e Patrick McKay.

Por enquanto, mais detalhes não foram informados, exceto que a série tem previsão de estreia em meados de 2021.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela com O Hobbit.



COMENTÁRIOS