‘O Senhor dos Anéis’: Série terá diretor de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’

‘O Senhor dos Anéis’: Série terá diretor de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’




Desde o anúncio de que a Amazon estaria produzindo uma série baseada no universo de ‘O Senhor dos Anéis, os fãs aguardam por novidades em relação ao projeto. Já sabemos que a adaptação será lançada somente em 2021 e que será ambientada na segunda era da Terra Média, mas ainda não há nenhuma informação sobre quem iria comandar os episódios.

Segundo a Variety, J.A. Bayona (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’, ‘O Impossível’) assinou contrato para dirigir dois episódios da série e também ser o produtor executivo.

As cinco temporadas custarão US$ 1 bilhão.

Ambientada na Terra-Média, a série vai explorar novas tramas que se passam antes de A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien.


Aproveite para assistir:


Lembrando que a trilogia de romances de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre eles o Oscar de melhor diretor para Peter Jackson e Melhor filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um prequel com O Hobbit, também deu origem a três filmes, lançados a partir de 2012.


COMENTÁRIOS