quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Sexto Sentido 2’: Haley Joel Osment gostaria de voltar a ver gente morta na sequência

Em entrevista ao ComicBook.comHaley Joel Osment, que pode ser visto no recente ‘The Devil Has a Name’, revisitou seu icônico papel como Cole Sear no aclamado ‘O Sexto Sentido’ – e comentou que estaria disposto a reprisar seu papel em uma possível continuação.

“Eu duvido que eles fariam outro crossover, mas a qualquer momento que [o diretor M. Night Shyamalan] me ligar, este é o universo dele, e eu definitivamente estaria lá com ele de novo. É insano, celebramos o 20º aniversário do filme no ano passado e fizemos uma sessão na Hollywood Forever e todas essas coisas, e é louco como já se passaram tantos anos”.

Aclamado pela crítica, o longa-metragem foi lançado em 1999 e colocou Shyamalan como um dos grandes nomes do cinema contemporâneo. Como se não bastasse, a produção também fez um estrondo de bilheteria, arrecadando quase mais de US$670 milhões a partir de um orçamento de US$40 milhões.

No circuito de premiações, ‘O Sexto Sentido’ foi indicado a nada menos que seis categorias do Oscar, incluindo Melhor FilmeMelhor RoteiroMelhor Ator para Osment e Melhor Ator Coadjuvante para Bruce Willis – apesar de ter perdido todas as estatuetas.

Relembre o trailer e a sinopse:

Um garoto (Osment) vê o espírito de pessoas mortas à sua volta. Um dia, ele conta o segredo ao psicólogo Malcolm Crowe (Willis), que tenta ajudá-lo a descobrir o que está por trás dos distúrbios. A pesquisa de Crowe sobre os poderes do garoto causa consequências inesperadas a ambos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS