quinta-feira, março 28, 2024

‘O Sexto Sentido’: Haley Joel Osment faz COMOVENTE homenagem a Bruce Willis após descoberta de doença do astro; Confira!

Na última quarta-feira (30), a família do astro Bruce Willis (‘Duro de Matar’) revelou que o ator de 67 anos vai se aposentar após um diagnóstico de Afasia, transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral geralmente causada por um AVC.

A notícia foi um choque para os fãs e para diversos colegas da indústria cinematográfica, incluindo Haley Joel Osment, que contracenou com o Willis no aclamado suspense ‘O Sexto Sentido’, dirigido por M. Night Shyamalan em 1999.

Na época das gravações, Osment tinha apenas 10 anos de idade, e Willis estava com 44.

Atualmente com 33 anos, Osment compartilhou uma comovente homenagem ao amigo através do Instagram, escrevendo:

“Tem sido difícil encontrar as palavras certas para falar de alguém que sempre admirei – primeiro nas telonas e depois por algum golpe de sorte, pessoalmente. Ele é uma verdadeira lenda que enriqueceu todas as nossas vidas com uma carreira singular que se estende por quase meio século. Sou muito grato pelo que pude testemunhar em primeira mão e pelo enorme corpo de trabalho que ele construiu para nós desfrutarmos por anos e anos vindouros.”

Ele concluiu:

“Eu só queria expressar o respeito e a profunda admiração que tenho por Bruce e sua família à medida que avançam com a coragem e o alto astral que sempre os definiram.”

Confira, junto com o anúncio feito pela família de Willis:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Haley Joel Osment (@hjosment)

“Aos fãs e apoiadores de Bruce Willis: Queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está se aposentando da carreira que significou tanto para ele”, revelou a família em comunicado oficial.
“Nossa família está vivendo um tempo desafiador e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínuos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”, concluíram.

Não deixe de assistir:

Nos momentos seguintes ao anúncio, os amigos, entes queridos e outras estrelas que admiram Bruce Willis começaram a postar mensagens de apoio e carinho pela figura de quem são fãs.

Confia abaixo algumas delas:

Kevin Smith prestou homenagem à carreira do ator e aproveitou a oportunidade para dizer que antes de fazerem juntos ‘Tiras em Apuros’ (2010), ele era um grande fã de Willis.

Seth Green compartilhou muito amor por Willis e toda a sua família.

Matthew Marsden trabalhou com Willis em um de seus últimos filmes e se diz grato por ter tido esse privilégio.

O escritor, podcaster e proprietário de uma pequena empresa Wynter está pedindo um relançamento digital remasterizado de ‘A Gata e o Rato‘, e nós apoiamos totalmente isso. Willis é o melhor dos melhores!

Nos últimos dois anos, Bruce Willis engatou 12 filmes diferentes que estreiam até o próximo ano, em 2023.

Veja abaixo a lista com todos esses filmes, inclusive o primeiro já estreou:

‘Gasoline ALley’
‘Vendetta’
‘Fortess 2’
‘A Day to Die’
‘The Wrong Place’
‘Soul Assassin’
‘Corrective Measures’
‘White Elephant’
‘Paradise City’
‘Wire Room’
‘Fortress 3’
‘Hair of the Dog’ 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS