'O Shaolin do Sertão', comédia do diretor 'Cine Holliúdy', surpreende nas bilheterias

'O Shaolin do Sertão', comédia do diretor 'Cine Holliúdy', surpreende nas bilheterias


Lançado na última quinta-feira, 13, em sete municípios do Ceará, 'O Shaolin do Sertão', de Halder Gomes, levou cerca de 45 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim semana de estreia. O número foi o dobro de ingressos vendidos se comparado com 'Cine Holliúdy', filme anterior do diretor.

'O Shaolin do Sertão' abriu em primeiro lugar em 18 dos 19 cinemas cearenses em que está em cartaz, segundo o ComScore.

Com 1290 ingressos por sala, obteve a melhor média de público do final de semana. No outros estados brasileiros, o longa estreia no dia 20 de outubro.

Assista ao trailer:




shaolindosertao_1

Aluízio Li (Edmilson Filho) é um aficionado por artes marciais, que vive num mundo de fantasias e que se veste e se comporta como um monge Shaolin. Seus dias de paz acabarão quando o ex-lutador de vale-tudo Toni Tora Pleura (Fábio Goulart) anuncia um "tour" de desafios por várias cidades do interior do Ceará, incluindo Quixadá, onde vive Aluízio. Sem credibilidade e vítima de uma trama política oportunista, cabe a ele a difícil missão de defender a honra da região contando apenas com o apoio do inseparável amigo Piolho (Igor Jansen) e com a fé da mãe Dona Zefa (Fafy Siqueira).

Dedé Santana, Marcos Veras, Falcão, Igor Jansen, Fábio Goulart, Frank Menezes e Cláudio Jaborandy estrelam.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c