quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'O Sobrevivente': Arnold Schwarzenegger revela que acredita que remake pode ser superior...

    ‘O Sobrevivente’: Arnold Schwarzenegger revela que acredita que remake pode ser superior ao original

    Arnold Schwarzenegger, o icônico protagonista de ‘O Sobrevivente’ (The Running Man), de 1987, comentou recentemente sobre o novo remake do filme, que será dirigido por Edgar Wright. O astro revelou que vê grande potencial na nova versão para ser ainda melhor que a original.

    Segundo o ComicBook, Schwarzenegger refletiu sobre sua experiência com o clássico de Stephen King e compartilhou suas expectativas para a vindoura produção.

    “Quero dizer, adoro a ideia de estarem fazendo uma sequência ou remake de ‘The Running Man'”, disse Schwarzenegger. “Não sei o que exatamente será, mas sempre senti que o filme que fizemos poderia ter sido melhor. Seria ótimo se tivéssemos mais dinheiro, mais preparação e a tecnologia de efeitos visuais que existe hoje”.

    Ele continuou, expressando sua visão sobre o filme original: “Depois que o filme saiu, senti que poderia ter sido melhor. Foi ótimo, mas podia ter sido mais. E acho que eles têm uma boa chance agora com esse novo ‘O Sobrevivente’ de fazer melhor. Espero que eles sejam bem-sucedidos — por eles e por mim também”.

    O elenco contará com Josh Brolin, Karl Glusman, Katy O’Brian, Colman Domingo, William H. Macy, Daniel Ezra, Lee Pace, Jayme Lawson, Michael Cera e Emilia Jones.

    Edgar Wright (‘Em Ritmo de Fuga’) é responsável pela direção.

    Baseada no livro homônimo de Stephen King, publicado através do pseudônimo Richard Bachman, a trama é ambientada em uma América distópica em 2025 e gira em torno de Ben Richards, um homem desesperado que participa de um reality show violento chamado O Sobrevivente, para ganhar dinheiro e salvar sua filha gravemente doente.

    A direção fica a cargo de Edgar Wright (‘Baby Driver – Em Ritmo de Fuga’), que escreveu o roteiro em parceria com Michael Bacall, seu colaborador em ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo‘.

    Além de dirigir e escrever, Wright serve como produtor ao lado de seus parceiros Nira Park e Simon Kinberg.

    Novas informações devem ser divulgadas em breve.

    Últimas Notícias